domingo, 17 de maio de 2009

top 20 (dreams).

1- Fazer uma viajem sozinha.
2- Sentar na primeira fileira da estréia do meu filme e ouvir aplausos no final.
3- Ter uma música inspirada em mim.
4- Concluir de uma vez por todas os ensaios, histórias, roteiros, peças e contos inacabados que lotam minhas gavetas.
5- Cantar apontando para alguém na platéia.
6- Chutar o balde que contém todos os meus medos.
7- Ter um episódio na vida que daria um ótimo filme antigo em preto e branco.
8- Aprender de uma vez por todas as músicas que eu enrolo.
9- Ler todos os livros que eu quero ler.
10- Dirigir um daqueles carros-monstro.
11- Chegar numa loja e falar: "Eu vou querer tudo".
12- Ter uma personagem nos Simpsons. (ou quem sabe um anime)
13- Aprender um instrumento musical e ter talento para isso, e aí sim ter uma banda.
14- Escrever um livro (mais de um no caso).
15- Sair dirigindo um dia e parar só quando a gasolina acabar.
16- Viver em Nova York.
17- Encontrar meu Ying Yang.
18- Parar de imaginar, sonhar e pensar coisas que não me fazem bem, mas que mesmo assim as faço para me martirizar por alguma razão que ainda desconheço.
19- Praticar Le Parkour.
20- Escutar "eu te amo".

Um comentário:

  1. Laís, esse top 20 (dreams) veio a calhar na hora certa!
    Eu estou montando um texto sobre as coisas que ficam somente no plano da nossa imaginação!
    Já sei onde encontrar algumas agora. Estou coletando sonhos por aí.

    ResponderExcluir