terça-feira, 17 de agosto de 2010

Day 25 — The Person You Know That is Going Through The Worst of Times

Bruna Rossi (muitos nomes depois) Barros,
desde de que te vi pela primeira vez numa festa à fantasia fui logo com a sua cara, apesar de você dizer que as pessoas geralmente a veem como uma pessoa de cara amarrada eu não sei porque, mas para mim foi um rostinho muito meigo, feito bonequinha (assassina, do jeito que você gosta) e com uma áurea tão boa que após ter entrado no colégio uns meses depois fui logo tratando, meio que sem perceber, ser sua amiga.
Incrível como a gente tem papo: vamos de Naruto à filmes cults, de histórias de terror à contos de fadas, de coisas sérias de família à besteiras que cada uma faz no dia a dia, de tristezas acadêmicas à alegrias de encontros que rimos de tuuuudo aquilo lá em cima. Queria escrever para você Bu porque além de eu querer te agradecer algumas coisas também queria te pedir desculpas... Desculpas por estar mais ausente ultimamente, pior que você me entende, porque sua rotina é bem parecida com a minha e apesar da gente rir disso no telefone ainda sinto falta dos cafés que a gente tomava nos nossos ócios do ano de 2008 (ohh praga!) que hoje com a vida conturbada de todo mundo nem dá para fazer mais a nossa romaria pelos cafés do Rio (que detalhe: pode levar o tempo que for, mas a gente ainda vai conseguir, eu topo!), desculpas por seu apelido Bu... "Bu" mesmo ^^ Você sempre foi e sempre será a Bu para mim, mas é que com o passar do tempo eu acabei associando o nome Bruna à Bu e acabo chamando carinhosamente todas as Brunas que eu conheço de Bu... É sem querer, é mais forte que eu, é como eu começar a chamar todas as Fernandas que eu conheço de Nanda, não consigo O.o'' Pior que eu te entendo porque ter o nome pequeno (Bruna, Laís...) têm as suas dificuldades de se arranjar um apelido que a gente goste e que não gire naqueles chavões tipo diminutivo ou repetição de sílabas... E quando a gente encontra Aquele que a gente realmente se identifica ou é super conhecido como o seu ou como o meu onde só uma pessoa me chama desse jeito.
Acabei te colocando nesse dia 25 das cartas porque apesar de poucos anos de amizade você já é uma das minhas maiores confidentes, uma de minhas melhores amigas, uma das pessoas que mais admiro e gosto de abraçar do mundo (pois é, eu adoro o seu abraço, não me pergunte o porque), sei que posso contar com você quando estou angustiada em casa e preciso de alguém para sair e conversar mesmo sendo oito horas da noite, que posso contar com você para me acompanhar num festa dançando mesmo quando ninguém está, que posso contar com você para me dar apoio quando as minhas espectativas não são alcançadas como no caso da faculdade, que posso contar com os seus conselhos de quando me dá uma louca e eu resolvo te ligar pedindo ajuda, que posso contar com a sua "compreensão" quando eu nos meto em alguma roubada de passeios que eu invento...
Obrigada por ser você. Obrigada por tudo mesmo, sempre, obrigada pelos filmes, pelos barzinhos, pelos conselhos, pelas danças até as quatro da manhã, pelos puxões de orelha, pela amizade e mais especialmente pelas conversas nas quais me sinto super a vontade de falar e ser ouvida e que depois delas me sinto muito mais confortável e feliz. Do mesmo modo como te dedico este tema saiba que da mesma forma você pode contar comigo para o que for, nem que seja pra ir de carro até o Méier e ficar conversando num pólo gastronômico sem consumir nada ou ir à uma palestra sobre sonhos e parar no Aeroporto Santos Dumont. hahahahhahahahha Bons tempos...
Grande beijo, te adoro bombom.

3 comentários:

  1. Amo as duas do fundo do meu coração! ♥
    Texto lindo! E eu sinto o mesmo em relação as duas! =) Não existe trio melhor! ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa texto lindissimo Lala! Parabéns! ;-*

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahhauahhauhauh
    vc sabe que pode contar com a minha amizade sempre, soh nao para ir em palestras ou lugares q vc pesquisou no google!
    brincadeirinha...adoro nossas conversas o mais engraçado delas e que apesar de sermos mto diferentes de jeito temos varias neuras parecidas acho que e por isso que batemos tantos papos insanos e profundos! rs
    vc vai sempre poder contar comigo!

    te amo! bjo!

    ResponderExcluir