domingo, 20 de setembro de 2009

é... vai ser hoje mesmo...

Há muito tempo venho pensado de postar ou não isso aqui... Shakespeare estava certo: "postar ou não postar, eis a questão". Vi, revi e vi tudo de novo na minha cabeça durante toda essa manhã e tarde de domingo sem graça; lá havia vergonha, timidez, muito mais vergonha e uma pontinha de insegurança... É... Vai ser hoje gente.

Bem, pelo menos consegui atrair a sua atenção para ler estas palavras, instiguei a sua mente a pensar: "Mas do que é que ela tá falando??", bom, pelo menos isso.
Devo primeiramente falar que estou aberta a críticas, sugestões e opiniões sobre o que vou colocar, vai ser importante para mim saber qual impacto que isso trouxe na sua primeira impressão.
Segundo... Ai to morrendo de vergonha... Postergaria isso aqui até mais no final, mas é que hoje vi uma coisa que me levou a fazer este post: A grande final começa no dia 24 de setembro! Quinta! Putz.
Ai meu Deus. Lá vai.

video

Não consigo mais falar, aí vai o link: http://www.celucine.com.br/memoria_etapa12009.php

11 comentários:

  1. Muito bom, mesmo... Não sei porque não mostrou antes. Adorei, de verdade. Valeu a pena o celular.
    Parabéns, Laís! Você é uma verdadeira artista!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Laís.
    "Ossevaolep"!!
    Bravo, bravíssimo.
    (palmas, muitas palmas)
    Quero conversar com você sobre isso.
    Sabe o que me lembrou? "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".
    Quase tudo, o jeito, a música.
    O "quase" foi devido a cor que, no filme, é muito bem ressaltada. É de um vivo intenso maravilhoso.
    Mas nada como o charme do preto e branco, nada!
    Instiga a imaginação.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Laís!!
    Adorei!!
    Realmente mereceu o celular!!
    Boa sorte nas finais[2]...
    beijão

    ResponderExcluir
  4. só acho que pode acabar quando toca o despertador... talvez colocar a imagem de um despertador... sei la... achei que ficou ótimo, mas o final (mais ou menos no 1'20") caiu um pouco a qualidade... talvez se tudo sumisse e ficasse preto: o fim das memorias. não sei... voce é que tem que saber!!!

    bjus flore!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mto!
    mas tem algo no final, q parece faltar...mas tbm nao sei dizer o q eh!
    Logo gague pra mim q eh melhor!
    hauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhuah

    bj amiga (mais q talentosa) cineastra!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, lalá...
    Gostaria de dar os parabens e dizer que ficou realmente muito bom. Mas já que vc disse que está aberta a críticas lá vai. Vendo os outros vídeos que se classificaram na mesma etapa que você eu percebi que eles evidenciaram muitos mais o "de cabeça pra baixo". Achei que o seu, apesar de ter ficado muito bom, se prendeu muito ao tema. Foi um video "de cabeça pra baixo" e ponto. Acho que faltou, sei lá, alguma mensagem mais indireta. Não sei se é viagem minha, mas tô tentando ajudar e espero que a crítica te ajude nas finais.
    Boa sorte.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi queridos e amados e fofissímos leitores que deixaram (ou não) um comentário aqui, eu queria agradecer a simpatia, as críticas construtivas e parabenizações de vocês. E também saibam que isso é muito importante para mim. ^^ Valeu mesmo.
    Um beijão e até a próxima.

    ResponderExcluir
  9. De fato, eu fiquei sem palavras depois que eu vi este vídeo. A criatividade dele é algo que impressiona. Parece algo novo, mas com um toque de clássico. Parece algo confuso, mas faz tudo o maior sentido. Parece algo dali, mas é daqui!

    Parabens, continue assim!

    beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Depois de muito tempo estou de volta..

    Ah, eu já te disse como eu achei o video bom nao é?


    haha

    ResponderExcluir