quarta-feira, 15 de julho de 2009

texto na íntegra que na verdade eu ia descartar, mas desisti.

Olá caros leitores,
cá estou às... 11:31 da manha indo para o sul a nao sei quantos mil metros de altitude. É, vos falo de um aviao (bem... nao agora já que estou escrevendo algumas horas depois), mas como estou escrevendo, é, é agora.
Buenos Aires! Lá vou eu! Mandei para Bagdá a crise mundial, a gripe suína e a chuva no Rio (que por sinal me assustou mais do que esses dois itens anteriores) e fui. A oportunidade era única e como eu adoro uma viajem, fui mesmo, mesmo com meio mundo indo de encontro. Estamos nos cuidadndo claro (eu, minha mae e irma), fiquem tranquilos, mas ja sabem se eu nao aparecer daqui para frente, eu morri. hahahahhahahaha To brincando, estava precisando de um humor ácido.
E por falar em humor ácido, o dia foi cruelmente engracado. Comecou que só consegui dormir lá para às duas horas por insônia (de novo), acordei atrasada (de novo) e aí... Estava chovendo. Ótimo! Já tenho uma pontinha de medo (pontinha) de aviao, tá... Chovendo, eu pensei... Lembrei de todos os filmes (que nao deveria ter visto) sobre tempestades e consequentes quedas de aviao, ou o Air France, ou Lost, apesar de eu nao estar indo para o pacífico. Mesmo assim... Nao é porque eu tenho medo nem nada, mas o problema é quando (pausa dramática) o aviao decola ou como agora no "pausa dramática" que gelei quando houve turbulência. Fora isso! ^^
Comi um sanduíche incrível e ainda por cima estou sentada ao lado de um americano lindo que nem imagina o que eu estou escrevendo aqui do lado e que quando olho para a janela dele, na verdade a minha visao periférica me permite olhar suas bochechas rosa chá e maos grandes.
Bem... Daqui para frente sao mais duas horas de voo que vou preencher ouvindo música no meu celular ou quem sabe ler (o guia ¬¬" só tem eu mesmo para fazer isso) ou dormir ou continuar a olhar a janela... Se é que vocês me entendem... ^^ ahahahhahahah
Chegando em Buenos (já to íntima) mando notícias.

Hasta La Vista

Oi, cheguei e ja tenho que ir embora. To numa Lan House e nao lembro quanto é que é o minuto, mas sei que só tenho mais nove minutos para escrever, entao...
Putz, antes que eu me vá de vez e continue amanha, vale lembrar que é para dispensar os erros ortográficos (to com pressa) e uma curiosidade: na Argentina nao tem a tecla de "til" por isso os sao, nao e manha estao todos sem acento. Fora o cedilha.
Legal né?
Tenho tanta coisa para contar, tantos detalhes, tantas observacoes que minha mae (sem acento) e o tempo nao me deixam, mas amanha eu volto e tento estender o assunto de vez. Ok?

Muchas gracias a todos y buenas noches.

ps: eu acho que está certo. Nao sei nada de espanhol... vergonhoso. ¬¬"

Um comentário:

  1. hahahahahaha... flor to chorando de rir!!! boa viajem... ah... e tenta fazer o jogo que eu te indiquei se voce quiser... beijos!

    ResponderExcluir