quinta-feira, 30 de setembro de 2010

segundo os nove.

Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

--x--

- Eu rôo a unha do dedo mindinho quando estou nervosa. (ou a do dedo indicador quando estou feliz)
- Tenho uma vontade alienada e doida de fumar. (culpa do item aí abaixo)
- Amo filmes. (principalmente os clássicos)
- Gosto de andar pela cidade sem rumo certo. (minha famosa terapia de andar à ermo)
- Minha comida preferida é sopa. (meu gosto por coisas integrais e lights é realmente genuíno)
- Eu realmente acho que eu sei cantar bem. (apesar de eu morrer de vergonha de mostrar)
- Falo inglês comigo mesma andando na rua. (crio diálogos e tudo!)
- Já fiz Tae Kwon Do. (eu tenho essa carinha de criança, mas vê só...)
- Quando eu era pequena imaginava um serzinho que morava dentro de mim. (momento: O.o'')

3 comentários:

  1. É, umas coisa eu já sabia e outras, não. Tipo a sua vontade louca de fumar (sem comentários =) )

    Ah, sério que você fala em inglês sozinha? Eu também!

    Haha

    ResponderExcluir
  2. ahahahahhaah Muita gente me falou disso também, gente, eu tenho vontade, mas isso não quer dizer que eu vá fazer ^^ Pode deixar.

    ps: Menina, eu invento até diálogos mirabolantes que nunca aconteceram com pessoas que conheço e desconheço, acredita?? hahahahha

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA!!
    Eu faço a mesma coisa. Sei que é clichê, mas é bom saber que não estou sozinha.
    Como invento situações que talvez nunca acontecerão...

    ResponderExcluir